quinta-feira, 5 de maio de 2011

Já parou pra pensar ?


Sabe hoje entrei no twitter quando cheguei de trabalhar e fiquei só observando , vendo pessoas reclamar de tudo , tudo mesmo. Um exemplo – não vou mais entrar aqui , só levo unfollows , só decepção fiquei de cara serio , seu amor pelo luan é feito de follows por acaso ? Porque se for pega e coloca @FollowsLS ‘-‘ , aê me deparei com gente reclamando  por não ter ganho a promoção da Central , reclamando da Central de Fãs. A vida não sempre ganhar , temos que aceitar perder as vezes.. só que não é de hoje que vejo gente reclamando da central , eu fiquei indignada serio. Porque se existe outra central que faz oque a nossa central faz por nós, por favor, me falem, porque pra camarim de outros artista tem que pagar sabia? Um exemplo é a banda Restart o Camarim deles tem que ser comprado com antecedência. Falo isso porque tenho uma prima que é fã deles. Uma vez eu estava em um dos meus shows do Luan e queria muito entrar no camarim , só deus sabe oque eu tinha passado aquele dia , eu falei tudo com o Ton , expliquei toda minha historia , falava tudo isso soluçando de tanto chorar , de tanto que falei , de tanto que queria aquele camarim eu falei , EU PAGO SE FOR PRECISO , ele me olhou com carã de espanto e disse – NÃO. Ele quis me deixar enteder que eles nunca cobraram e nunca iram cobrar camarim, isso é um direito que eles dão aos fãs e não tem quem pagar nada. Eu falo isso porque eu passei por isso, e tenho muito orgulho da produção do Luan e do Luan é claro. E no final eles me deram camarim sim , só que só deus sabe oque eu passei mas eu nunca desisti eu sempre acreditei. Agora me respondam que outra Central de Fãs faz um mês inteirinho só pra nós ? E tem gente ainda reclamando disso ? Por favor, né ? A central está e estará sorteando o mês inteiro prêmios , só que não são todos que vão ganhar , temos que entender e ficar feliz por aqueles que ganham. Agora ficar reclamando , falando mal enchendo de lixo não vai adiantar nada , isso não vai trazer a premiação pra você , pode ter certeza que não. Pode parecer meio confuso oque eu to escrevendo aqui pra algumas pessoas; mas é oque eu to sentindo sabe? Eu fiquei decepcionada com tudo isso que eu vejo todos os dias , as pessoas não sabem agradecer só reclamar e reclamar.. não digo de todos é claro , mais a maioria. Olhando fã clubes que falavam que iam ser pra sempre , que não entram mais em seu twitter a 2 meses , 3 meses , 9 meses e até 1 ano. Falaram que já voltavam e nunca mais voltaram. Deixaram seus Fã Clubes abandonados, mas quando criaram não pensaram no depois ? Quando você cria um Fã Clube, você tem uma responsabilidade enorme , criar um fã clube não é brincadeira. Você tem que informar, estar por dentro de tudo que acontece , postar fotos , noticias , saber da informação certa pra levar pra cada pessoa , cada membro.. e nunca esquecer do mais importante o AMOR pelo seu ídolo. Defende-lo em qualquer que seja a situação e apoiá-lo sempre. Porque sempre que o Luan ganha uma “ nova namorada “ entre aspas , aparecem as posers. Enchem ele de lixo mas quando ele entra no twitter horas depois dissem EU TE AMO da boca pra fora. O Luan já deixou bem claro , que é só pra gente acreditar do que sair da boca dele. E o dia que ele estiver namorando ele será o primeiro a nós contar. Agora se o Luan fica com alguém , você pegam o twitter da guria e enchem de lixo , não estou dissendo todo mundo. Ele é humano e tem o direito de fica com quem ele bem entender e quando ele quiser. Se coloquem no lugar dele uma vez que seja e pensa como que pra ele não é difícil tudo isso, se coloquem no lugar dele só uma vez (=
Outra coisa que eu vejo bastante é gente desistindo do seu SONHO , sem ao menos tentar antes , porque todos que conseguiram algo até hoje primeiro tentaram. Às vezes não será na primeira tentativa que nossos sonhos vão realizar , mas pra certas pessoas aqui é - porque nunca da certo pra mim nunca , to vendo mesmo que eu nunca vou conseguir realizar. E você twittando isso acha que atraindo esses pensamentos negativos vai conseguir algo um dia ? Primeiro de tudo você tem que ter autoconfiança propia, porque se não, não vai pra frente. Lembre se as coisas acontecem na hora certa de da maneira que tem que acontecer você não tem uma bola de cristal e não pode mudar o futuro , se não for pra ser agora pode ter certeza que tem algo bem melhor guardado pra você depois. Só que se você ficar pensando somente negativo as coisas não vão pra frente , quem constrói os nosso sonhos somos nós e basta de nós e mais ninguém pra tornamos realidade. Uma dica – Lute de tudo de si, porque se você não der tudo de si e viver ninguém pode fazer isso por você.

Me desculpem qualquer palavra aqui , não quis ofender ninguém e nem julgar , afinal quem sou eu pra julgar alguém aqui ? Só que é isso que eu penso e sinto , é essa  a minha opinião. Sabe cheguei do trabalho entrei no twitter e comecei vendo tudo aquilo e fiquei só observando... aê vim aqui e coloquei no papel ( na tela do computador ) oque não cabia mais no peito (=

Amores quero deixar essa frase pra vocês:
Não desista de seus sonhos, porque toda noite, quando eles aparecem para você, é um sinal de que eles não desistiram de você.

É isso hoje , by - @RenataCechin / @LSsomosapenasum

5 comentários:

  1. Vc Teem Razão amor eu não vo dizer quue gostei d menina ter ganhado mais como vc diz Neen tudo nessa vida é p Ganhar

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu achei essas palavras bem sinceras e td q estar aii e a verdade. Eu naum falo nada so fico na minha olhando os outros xingarem e fico indignada mais quem sou eu pra falar algo neh? eu concordo com td q tah aii, amei a frase vou seguir com ela sempre comigo ela vai me dar forcas pra continuar lutando!

    ResponderExcluir
  3. Faço suas palavras a minha!FAMILIA LUAN SANTANA SEMPRE SZ! Carol Castro

    ResponderExcluir
  4. amor te do toda razão! FATAÇO . literalmente a nossa Central de Fãs é a melhor cara, e eu num vejo motivo nenhum do povo reclamar... eita ciu =x

    ResponderExcluir
  5. Boom 1º lugar seu texto ta liindo Amoor , acho que vc sabe se expressar mto bem ! e apesar de follow ter grande influencia no tt , eu tenho certeza que pro Luan somos todos Iguais independente de follow ou qualquer outra coisa ! o que ele quer ele tem . Nosso Amor e isso Basta pra ele ! e quanto a central tbm acho que eles são maravilhosos e sempre empenhados a nos Ajudar ! *-*

    ResponderExcluir