segunda-feira, 2 de maio de 2011


Você não tem noção do que significa pra mim, do meu amor por você, de tudo que faço por você, de todos que enfrento por você! mas TUDO, absolutamente TUDO vale a pena quando, mesmo de longe, vejo seu sorriso, escuto sua voz, vejo seus olhos, sinto você, seu calor. Todos os dias passo pensando em você, todas as horas, todos os minutos, pensando em te encontrar, em te abraçar e falar mais uma vez que te amo. Espero que isso nunca acabe, nunca morra esse sentimento aqui dentro, pois é tão lindo, tão sincero, tão verdadeiro, tão puro, que me sinto bem com ele. É esse sentimento que me faz ter forças pra conseguir o que eu quero, para correr atrás, lutar, vencer. E o prêmio? aaah o prêmio, esse só você sabe me dar, seu abraço, seu beijo, deixar sentir seu cheiro, sentir seu coração batendo ao lado do meu. Realmente, não existe coisa mais linda, nem coisa mais perfeita que isso. Só você nos proporciona tamanha recompensa, onde passar até fome vale a pena, só por ficar segundos ao seu lado.
Eu te amo, pra sempre vou te amar, com todas as forças do meu ser, até a eternidade ♥  

2 comentários: