quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu Anjo ;')


Quando eu te encontrar Luan, não fique surpreso nem com medo se eu me ajoelhar diante a você. Nesse momento, eu vou estar lembrando de cada lágrima que eu derramei quando eu pensei que nunca iria te conhecer, que minha hora não chegaria. Se eu começar a chorar desesperadamente não se assuste nem tenha pena de mim... simplesmente, me abrace. Tenho certeza que será o suficiente pra eu ter certeza que você existe, que você é meu por uma fração de segundos. Se eu parar diante a você e não conseguir dizer nenhuma palavra, não diga nada... apenas me olhe de um jeito que eu nunca vá esquecer. E não se esqueça de que aquele imobilismo meu daquela hora, é o meu amor por você que fez eu me perder no mundo, me perder em mim mesma. Se eu lhe entregar algum presente, aceite e pelo menos finja que gostou... é o meu coração que eu vou estar entregando á voce, e por favor, cuide bem dele, ele é SEU. Se eu me envergonhar, me faça ficar a vontade, me faça me sentir menos real, me faça viajar no seu olhar e na sua mente, e assim, flutue junto comigo. E se eu me recusar a sair de perto de você, lembre-se de quando você sentiu saudade... e por favor, me entenda. Pois eu ja vou ter sofrido muito sem a sua falta e naquele momento, vou ter medo de que a dor volte e me consuma totalmente. Me abrace, me dê um beijo no rosto, segure na minha mão, dance comigo... me faça mulher, menina, criança, idosa, me faça feliz. Se sinta feliz... Por fim, me acorde, mas não deixe que eu me esqueça. Tenho certeza que nunca mais vou ver um anjo lindo assim tão perto. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário