sábado, 29 de outubro de 2011

Passe o Tempo que Passar


Nem sei ao certo como começar , nunca imaginei que teria uma pessoa que se tornaria de tanta importância pra mim , sem mesmo nunca ter o tocado antes eu te amava como nunca amei ninguém , te protegia todos os dias ,  com os meus joelhos dobrados ao chão ; rezando para que tudo sempre dasse certo! Você , era meu porto seguro , onde eu poderia recorrer através de uma foto sua , com um simples sorriso na sua face e tudo ficaria mais que bem. Porque se você estivesse sorrindo automaticamente eu sorriria também! Me lembro como se fosse hoje , todas as noites que eu virei as madrugadas de sábado no twitter para uma simples tag subir ; das noites que eu fiquei acordada para te ver em um programa de TV , para sentir você mais perto de mim , nem que fosse por alguns segundos. Dos dias de escola que eu faltei e inventei uma desculpa qualquer para não perder de te ver naquela emissora de TV.  Lembro também de todas as loucuras que eu fiz para chegar perto de você , das noites que eu não dormi , da fome que eu passei , quando eu fugi de casa , do perigo e os riscos , de todas as lagrimas que caíram da minha face , do dinheiro na conta de luz que eu peguei pra comprar o ingresso para aquele show e depois cortaram a luz (rs) e de tantas outras coisas ; não me arrependo de nada ; porque com certeza os anos de batalha valeram apena quando eu pude passar alguns segundos ao seu lado. Os segundos mais importantes da minha vida , ouvir sua voz de perto , sentir seu coração pulsar e o cheiro do seu perfume se exaltar  ; talvez não teve tanta importância pra você como teve pra mim , porque pra você eu era apenas mais uma fã , mas como fã entendo isso e sei compartilhar esse amor que você divide com cada uma de nos , sei que você realmente se importa com a gente ; eu sinto isso , e vejo o quanto você demonstrava ; o quanto você se importava e com certeza ainda se importa.  Luan , não há ao certo palavras que me cabem pra expressar tudo oque eu senti e nunca vou deixa de sentir ; e ainda me perguntam se eu acredito que anjos caem do céu , Foi com você que eu partilhei o sentimento mais puro e verdadeiro de todos , Foi com você que eu aprendi o real significado da palavra sonho.  Você é a motivação dos meus sonhos a razão da minha vida , e é pelo simples fato de você sorrir todos os dias , que eu não desisto , é como se esse sorriso me transmitisse força e me completa-se de um jeito que eu não sei definir nem ao certo explicar como , eu só posso afirmar que me faz um bem sem tamanho , sem limites geográficos ; porque como diz aquela velha frase “não há limites pra se amar”.  Eu só te peço uma coisa Luan , nunca deixe de sorrir porque sempre haverá alguém a espera de um sorriso seu , assim como eu esperei a minha vida toda pra poder receber.  Depois de um tempo quando vermos alguém sofrendo, gritando, derrubando um lagrima se quer da sua face , enfim amando seu ídolo, vamos nos lembrar do que fomos , e de certo modo o arrependimento voltara pelo oque não foi feito e choro tomara conta , mas o sorriso transbordara por tudo aquilo que foi feito e daremos apenas um sorriso , um sorriso sincero que representa oque fomos e nunca vou deixar de ser , Fãs ;’)
Renata Cechin ( @LSsomosapenasum ) Xaxim – SC
Eu quis relatar nesse texto , mais especificamente o futuro incerto , porque quem é fã um vez é fã sempre , passe o tempo que passar.
Escrevi esse texto ao som
de Someone Like You – Adele.
Um eu te amo @luansantana nunca será suficiente , nem todas as palavras do mundo um dia serão suficientes. Obrigada por tudo ; meu anjo. Pra sempre , porque o pra sempre não tem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário